chocolate

Mensagem Subliminar

O Pastor Josue Yrion trouxe um tema que era desconhecido pela igreja nos anos 90. Quando ministrou na Igreja Batista da Floresta em Belo Horizonte, Yrion deixou um legado de responsabilidade da igreja com o mundo espiritual. Temas que outrora eram poucos tocados nos púlpitos foram tocados naquelas 4 mensagens que muitos possuem em VHS.

Quem diria que nossas crianças seriam afetadas por bonecos, personagens de desenhos animados, videogames, filmes. Nos nossos dias esse assunto e bem difundido, existem dezenas de sites que tratam desde conteúdo com propriedade. Existem muitos pastores que hoje se dedicam exclusivamente a este ministério de ensino referente as mensagens subliminares e simbologia. 

Vale ressaltar a importância de termos uma vida de oração e leitura da Palavra afim de termos um discernimento aguçado em relação a estes assuntos. Não podemos desprezae os ardis do diabo, mas também devemos ter o cuidado  para não potencializarmos seu reino com nossos discursos extensivos referentes a obra e poder do diabo. Se formos fiéis a Deus e se guardarmos nossas vidas do pecado, o maligno não nos toca.

Nesta páginas disponibilizareis alguns links referentes a este assunto. Lembrando que o Josue Yrion Notícias não tem nenhuma responsabilidade quanto ao conteúdo destes links, são apenas referências ao assuntos abordado nesta página.

No demais irmãos, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Sede firmes, perseverai, lutai pela vossa coroa, pelejai com fé a batalha que nos está proposta, sabendo que se estamos em Cristo somos mais que vencedores. 

Dieison Henrique

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------